terça-feira, 19 de junho de 2007

Em jeito de resposta

Nesta ponta final de ano lectivo ( por falar em ponta, ó camarada e amigo puntafina... cúcúcheio é a tua prima!) o tempo escasseia e o trabalho abunda - o próximo 痛心社 * que vier à liça pública dizer que os professores não trabalham corto-o às postas e sirvo-o na cantina... daí não estar a dar o magnífico contributo que esta magnífica cabeça pode dar... mas não tarda muito chego em força.

Quanto aos estatutos, abstenho-me de votar nas virtudes (dado que foram por mim apresentadas) e concordo com os pecados que admito, sofro de todos e sem ponta (nem punta) de remorso... agora ó deLuisette (com 2 t's, nunca esquecer os 2 t's) ando a ver muitos f... nesses desabafos, é só a tua boca que é assim ordinária, ou todos os teus orifícios são badalhocos? fica a interrogação...

Para a rubrica PROBLEMA tinha muita coisa para dizer, mas enquanto a directora da DREN lá estiver reservo-me a algum decoro, pois a Exma.Sra (título que deve ser lido com ironia e sarcasmo) ainda pode ser amiga de quem manda na DREC e haver alguma delação porparte dos benfiquistas (ou deverei dizer berardistas) que pululam neste blog e depois f... (como diria o outro, ou a outra, ou já nem sei)

A rubrica de AUDIO será muito bem vinda, eu tenciono lançar uma sobre CINEMA/FOTOGRAFIA e outra de VIAGENS onde partilharei as minhas sagas e epopeias homéricó-camonianas em busca de aventuras e coisas assim...

um grande BANZAI para vocês todos (o que é feito do DOC e do FADO???)

_____________________
*BONKURA

Sem comentários: