quinta-feira, 7 de junho de 2007

protesto

“Magnífico Kikuchiyo, (…porra isto é difícil de escrever não podia ser Kiku?...), o seu esforço é digno do crédito duma futura gueixa a designar. Talvez a “de Luisette “ te possa ajudar.”


O meu protesto:
Isto foi escrito por um tal DOM Fuas .
Lá que diga porra enfim... agora meter a Luisette no meio das gueixas !!!! Começa mal e carregado de muito machismo.Estás a pedi-las Dom Fugas.
Onde está a igualdade (das mulheres) eu estou a fazer o papel …..entenda-se.
Não é igualdade pragmática com os ridiculos e contradições:
Se ele muda uma lâmpada ela também
Se ela lava a loiça ele também
Se ela gosta de sexo anal ...aqui a igualdade é só para alguns.
Com isto quero dizer que este blog tem que ter um ESPÍRITO que nos conduza não só estatutos ou lá o que for mas que haja respeito etc e tal.
Quanto a nomes de guerra ACM Coimbra … isto cheira a publicidade barata não tem espírito bloguista até parece que pertences à direcção da dita.
Creio que todos estaremos de acordo que o tal espirito terá bases na igualdade/solidariedade outra será a ecologia a luta dos verdes, temos que salvar o planeta .
Não estou a dizer que tudo tem ser verde mas quase tudo …entendeu Mr.Dom Fuas o Sr também não é verde além de machista pelos vistos.
E se fosse comprar umas acções do Benfica que estão muito baratas e como vai ganhar o próximo campeonato, Luís F. Vieira dixit-este ano é que vamos ganhar(isto lembra-me um dístico que existia nas tabernas “hoje paga-se amanhã não”) vai fazer um bom negócio e não tem que me agradecer...
Compre mais algumas acções para a pu(n)ta fina.. . Concordas comigo KIKUetc.

E naturalmente com toda a naturalidade,me despeço dou uma magnífica cabeçada…Urra.. Urra !!!!!purra..!! purra…isto dói mesmo!!!

de Luisette

1 comentário:

DoN disse...

Quando é que pões o Pontafina a participar?