Primeiro, escrever correctamente "Kikuchiyo" ok. ponto parágrafo, na outra linha.
Se bem se lembram (espero que saibam guardar segredo) JN, residente na região das melhores cerejas, estava para ir a banhos até à ilha de S. Miguel.
punta fina deu cabo do esquema. As Odaliscas zarparam numa canoa, tristes e desgostosas ao saber que, afinal, JN já não ia. e não vai. Mas o pior estava para vir. A canoa, cheia de buracos afundou-se, as Odaliscas desapareceram nas profundezas do mar.
Mas oh delícias das delícias (do mar)! Ressurgiram no banco D. João de Castro transformadas em supremas sereias.
de luisette (sim, com dois tês), munido do seu potente telescópio, assistiu enlevado à transformação, comprou um fato de mergulho e escafandro.
Pensa inscrever-se na universidade dos Açores no DOP (Departamento de Oceanografia e Pescas) e dedicar-se à investigação submarina. estará já a preparar tese, cujo tema será "Como Don Fuas, promoveu o Fado a caminho do ilhéu de Vila Franca e encalhou no DOC". Na capa sereias dos bombeiros, gaitas de foles da Escócia e um estetoscópio com a Marisa de um lado e uma foto de Hans Christian Andersen do outro, no vértíce a Ciciolina.
A documentação fotográfica está a cargo de alguém com DoN para a coisa. O problema é que possui uma Reflex de 1918, que funciona com pólvora seca e as fotos estão a sair a preto e branco com fuligem e desfocadas. Supõe-se que perturbado pela beleza das sereias, por engolir muita água ou por não usar óculos de sol. Ao que chega um fotógrafo genial...
Sem comentários:
Enviar um comentário