segunda-feira, 25 de junho de 2007

Fora de Circulação

A Quinta da Conspiração


Repete-se aquele principio que tem sido... o nosso principio: agradece-se que nada se diga a quem quer que seja, do que aqui divulgamos...


DoN e de Luisette (para quem não saiba ou se não lembre, escreve-se com dois tês) pretestando através de códigos pré-elaborados e congeminados, embrenharam-se pela Quinta de Cabriz e por ali se ficaram, banqueteando-se pela tinta noite, metidos no tinto até - digo eu - ficarem vermelhos (dançaram o tango em pleno salão, cansados pelo trabalho que lhes deu um "bébé"). Tooooooma!



Corrupção

Descobriu-se através de aturada investigação, que duas personalidades do mundo da fotografia e uma delas também da audiofilia, viciaram o sistema de medição da alcoolemia.Despejaram largos copázios de tinto e, posteriormente, gabaram-se: acusamos apenas 0,3 de alcoolemia. Impossível!

Níponicos da Nikon, filandeses da Nokia e gregos do Olimpus estão a investir a sério neste novo produto. A polícia científica internacional não sabe o que fazer. A AAA (Associação de A...Anónimos), receia que a sua luta vá por "água" abaixo, correndo o risco muito sério de os ditos irem para as reuniões alcoolizados de facto, negando esse facto, de medidor de alcoolemia em punho, comprovando através dela que a sua verdeadeira alcoolemia...é falsa. Pensm processar os criadores deste novo medidor do estado de copos.

Foram já detectados equipamentos oficiais viciados. Comprovou-se terem sido aquiridos à nova empresa "Dondeluisette" (com dois tês!!!), que o concebeu quando tentava inventar um instrumento detector de DOC e FADO.

Os copos e alquimia dão nisto. Mas de DOC e FADO, nem faro...



Onde fica a quinta de Cabriz?

Sem comentários: